1 de maio de 2009

Passagens gratuitas

Será que tem pro Canadá ????

Abrçs
Juba&Dea



5 .:

aninha e lior disse...

Rien à redire...

Recent blog post: Habitat 67 classé monument historique

Juba e Dea disse...

poizé, o juba a princípio colocou: e ainda perguntam porque queremos sair do Brasil =-X, mas achei rancoroso, *DONT_KNOW* rsrsrs...Mas o cara do vídeo mandou bem! 8-)

Recent blog post: Passagens gratuitas

fabiane disse...

realmente ele diz tudo que eu sempre tive vontade de dizer ... realmente sou uma otária ... o negócio é lutar por melhorias, e qto estou por aqui vou tentar algo :)

gostei muito!!!! *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Recent blog post: hoje estou irritada

Juba e Dea disse...

É o que nós gostaríamos também de dizer em frente as câmeras, rsrs >:o!!
E você está certíssima! Devemos fazer nossa parte como cidadãos!! Valeu Fabiane!
abçs


Recent blog post: Muitos links da França numa só página

Rosi disse...

Ele está certíssimo sobre o que ele diz... Deveríamos exigir mais nossos direitos e não permitir que nosso dinheiro fosse esbanjado dessa maneira. O grande problema disso tudo é que o Brasil é um país "sem lei", as leis só servem para os 3 ps (preto, pobre e p@#$). Infelizmente, as poucas pessoas que tentaram enfrentar essa corja de malandros que estão no poder, foram simplesmente eliminadas/mortas. Portanto, para que possamos enfrentar isso seria necessário que toda a população perdece o medo de morrer ou sofrer repressões e enfrentassem juntas essa bandalheira seja lá qual fosse o preço a se pagar... Como isso é difícil de acontecer, então, tb ficamos aqui de mãos atadas só podendo dizer que esse homem tem razão no que diz, mas que nem ele, nem nós conseguiremos mudar isso agora.. É um horror o que temos que passar nesse país que teria tudo pra ser o melhor do mundo...

É isso..

Abs

Rosi *DONT_KNOW*

Recent blog post: Timeline dos problemas

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!