29 de outubro de 2009

É nóis!

Gente querida, estávamos sumidos né. Bem, não temos um super motivo para isso. Esperamos, como vocês sabem, os pedidos dos passaportes que logo devem estar batendo em nossa porta. Bem, a falta de novidades no processo (leia-se timeline), nunca nos impediu de blogar, pois sempre compartilhamos informações sobre assuntos em comum, e coisas que achamos interessantes (ou não) aqui no blog, não é mesmo? Então… bem, colocarei a culpa na falta de tempo, heheheh.

 

A questão é que adoramos o contato com os nosso amigo e leitores do blog, como já disse num post anterior. Por isso, cá estou eu (Dea) hehehe. E realmente gente, as coisas começam a bombar! Hoje Juba vai falar na empresa em que ele trabalha sobre o seu desligamento. Eu terei que pagar multa por rescisão de contrato, por um trabalho que nem começou hahahha, mas esse é um assunto para ooooutra hora.

Distress

E a hora é de vender tudo!! O piano que ganhei da minha querida tia, já têm um interessado. Nossa, que dó..Tantos e tantos anos. Esse piano tem muita história. Bem, mas esse é também é um assunto para outro post. E assim é a vida. Mudança, desvencilhamentos…mudanças, e que mudanças né gente! Bem, há muita coisa rolando. Eu tenho tanto, pra lhes falar…rsrs. Então, voltarei a blogar, para não cansar vocês num post só ok?

 

Ahh, achei muita coisa legal na internet para complemento do idioma francês. Vou passar para vocês. É muito jóia, principalmente para os novatos no processo :):) Aliás, para a galera que tá chegando, ficou bem mais fácil de levar o processo de imigração né? Têm muuuitas dicas boas rolando nos blogs, facilitando muito para quem começa a se aventurar nesse sonho de imigrar. Assim como nós; e o "nós", somos todos nós, os doidões que resolveram deixar a "vida estável (kkk)" daqui do Brasil para blá, blá, blá … Bem, fica aqui um outro tema de reflexão para postagem: Os motivos, sentimentos, escolhas e enfim as mudanças e "A mudança" de nossas vidas.

Como disse: Nós temos tanto, pra lhes falar…

 

Só mais essa

Estamos muito contentes pelos amigos que estão recebendo os pedidos de exames médicos. Manuel e família, já estão por fazê-los. Engraçado como nos emocionamos com a notícia. Outros já o fizeram, estão como nós. E os passaportes?? Ah, parabéns para o pessoal que já receberam os passaportes! Ufaaa!

Torçam pela gente galera! E vamu que vamu! E nos encontramos para um café! Aqui ou no Canadá!! Yeeesss!

 

até breve amigos!!

14 .:

Lior & Aninha disse...

É isso ai... nos encontramos para vaaaarios cafés... ou vaaaaarias cervejas...!!!

Venham logo... estamos com saudades...!!!

Beijocas,

Lely K. disse...

Essa parte de vender tudo dá muito dó mesmo! Casei há 2 anos e tem coisa aqui em casa que eu nunca usei, presentes que eu adorei e que não quero me desfazer... Mas, como vc falou: mudanças! :)
Temos que fazê-las.

Espero que o pedido de passaporte chegue logo! :D

Abçs,

Lely

Recent blog:=- Arrumações

petula disse...

o lance é aguardar, com calma, ensinando desapego ao coração. a gente aguarda passaporte encaixotando coisa, vendendo outras, se despedindo lentamente. em vez de tristeza, só felicidade: tudo parece estar no lugar certo agora!
:)

Recent blog:=- Self-explanatory post

Juba e Dea disse...

A gente vai se ver muuito mais do que aqui, nessa loucura de Sampa, hehehe.Com certeza! Muitas saudades queridos! Não vemos a hora de estarmos aí com vocês!:)
beijos, beijos

Juba e Dea disse...

É Lely, faz parte da vida né. São nossas escolhas!
Vou lá no seu blog pra ver suas "Arrumações" ;)
A gente se fala.
abração

Juba e Dea disse...

É Petula...é isso aí! Se despedindo lentamente...
E não vamos nos entristecer não! É isso aí!:-D
beijocas

Marcelo disse...

Estou no mesmo barco queridos amigos. A espera do pedido.
Sexta que vem vou à Aliança Francesa do centro de SP, vai ter um encontro com o Ministro da Relações Exteriores do Quebéc. Irei. Vcs vão?

Marcelo

Edilza disse...

Oi Andrea tem selinho pra ti lá no blog. Abração,
Edilza :-D

Juba e Dea disse...

Então Marcelo, não recebemos o bendito email...De duas uma: Ou o email foi pra caixa de spm sem querer e depois lixo, ou como demoramos para dar entrada no Federal, eles não nos mandaram o convite, pensando que já estivéssemos lá... Enfim...

Mas vá e nos conte tudo ok? rsrsrs
abção 8-)

Marcelo disse...

Manda um e-mail para o MICC, para a Aline Gemignani. Tive que responder o e-mail respondendo minha confirmação, de qualquer forma irei e mando notícias para vcs.

Abraços e boa sorte ne espera

Juba e Dea disse...

Valeu Marcelo!
Mas agora que vi o horário: sexta, 11hs. Cruel! Sem chances.

Mas estamos aguardando as boas novas d elá!
até ++
;)

Juba e Dea disse...

Edilza, cadê o link?? :'(

Chez Prest disse...

Olá, tudo bem? Muito obrigada por ler o nosso blog e deixar um recado lá para nós! Legal conhecer mais um casal que está para receber o pedido de passaportes!!! Tenho certeza que daqui a pouco vcs estarão com os passaportes carimbados na mão... mta emoção, né??? nem acredito que depois de tantos meses, cá estamos nós, finalmente vivendo tudo o que sempre sonhamos... e que seja tão bom quanto e melhor!!! Quando vcs pretendem ir? Abraço!

Juba e Dea disse...

Querida, muito obrigada mesmo pela  força! Que coisa boa o contato com vocês! Joga a gente pra frente! Quanto a data de nossa partida, deixei como recadinho lá no seu blog. Já deves ter lido. Boa sorte para nós!  E "vamu que vamu"  :-D

abração e até ++

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!