9 de maio de 2009

Montréal, 10 razões para amá-la

Em minhas visitas quase que diárias ao leitor de feeds, recebi a matéria em questão por "Pesquisa do Google: Montreal", onde me inscrevi à alguns meses.

"Montréal, no Canadá: 10 razões para amá-la"

Acho muito interessante estes tipos de listas.  As 10 coisa que amo em tal lugar. Eu particularmente viajo  assim que começo a ler. Fico a imaginar e me desperto para situações, sensações e até aromas me veem à mente. Quase sempre uma desculpa para uma boa conversa com o Juba, amigos e familiares. Em se tratando do Canadá ou ainda Montreal então, viixx, nem se fala! Vocês sabem do que estou falando (nééé). Quem tá de fora até cansa  #azoreias!

banco2

Mas voltando ao assunto, o post "Montreal, no Canadá, 10 razões para amá-la" é de Alexandra Forbes (viajeaqui. abril), jornalista e crítica gastronômca, que viaja pelo mundo todo comendo e bebendo. Profissão chata né? Que horror, nossa! Com 5 anos de Canadá e recentemente morando em Montreal, Alexandra deseja daqui pra frente desnudá-la de pouquinho em pouquinho. E começa com o aperitivo: Dez coisas que amo em Montréal. A lista é ilustrada com fotos e breves comentários. Têm até um mini-vídeo da rua Crescent.

Então clique na foto ou nos links para saber a seleção de Alexanda Forbes e boa viagem!

 

E você, qual é sua lista das "10 coisas que amo" (…) ?

0 .:

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!