16 de abril de 2009

Seguros no Québec e Canadá

Abrindo hoje a página do sympatico.msn, cliquei em CONNAISSEZ-VOUS VOS ASSURANCES? onde questões (algumas inimagináveis até então ) relacionadas a  contratos de seguros habitacionais e de veículos dos consumidores québecóis, podem ser conferidas linkando em algumas das várias imagens.  São pequenos  vídeos onde as pessoas nas ruas respondem ou tentam responder sobre várias perguntas propostas pelo apresentador, no estilo "melhor de dois".

seguros

Exemplos: Colisão com um veado (cervo),quem paga os danos causados ao "veículo"?  Se roubarem seus CDs e DVDs de sua residência, seu contrato habitacional cobrirá o prejuízo?  Residência danificada pela chuva de granizo, sua companhia de seguro cobrirá os danos causados? Trabalhador autónomo trabalhando em casa: segurado ou não?, Numa colisão de carros, quem determinará a responsabilidade de cada motorista: a polícia ou a seguradora? E muitos outros temas que valem uma conferida para estar por dentro.

 

Aproveite e faça o download do pdf TOUT CONNAÎTRE SUR L’ASSURANCE HABITATION no mesmo site, e saiba mais sobre o seguro habitacional do Canadá.

0 .:

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!