25 de fevereiro de 2009

Comentários, Blogs e afins

Pessoal,  estamos com uma nova caixa e comentários aqui no Blog, dêem uma olhada num dos posts.

Mas por um problema que ainda não descobri qual é, está faltando o principal que é o espaço para digitar o site ou blog da pessoa que deixará o comentário aqui no Juba e Dea, coisa que todo blog têm ok. Mas existem outros recursos muito interessantes nessa nova caixa.

Funciona assim: Com o espaço do site preenchido, imediatamente aparece os 10 últimos títulos das postagens do seu blog. Então você escolhe um deles com um clique, e o título destacado e em forma de link aparece logo abaixo do comentário que você irá deixar. Não é legal demais?  Eu achei, rs.

Tem mais, você pode: Deixar vídeo, imagem, avatares, links,  logar-se com sua conta do Facebook, e muitas outras coisas mais! Achei D+, rsrs! 

Por enquanto, deixo-vos uma solução enquanto não resolvemos o problema: Colocar o endereço de seu Blog quando for comentar aqui no blog. Assim, todos nós poderemos visitar o seu espaço, algo que eu e o Juba adoramos fazer!

caixa comentários

Algo mais sobre os Blogs

Fonte rica para troca de informações, que é imprescindível para os imigrantes como também de pesquisa para os futuros imigrantes. Descontração, dia a dia, cotidiano, notícias e muuuuito mais. Na verdade somos uma comunidade e não sabemos (?!) Por isto, vamos participar gente!  À bientôt!

super abraço

dea e juba

1 .:

Anônimo disse...

postagem erraaadaa!!
Aliás a Mírian tbm errou, aueaueaueaueauea!!

beijos queridos!
super valeu!! 8-)
saudades docêis...

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!