25 de junho de 2008

Canadá Day com festa multicultural

International Picnic 2008
em Toronto com inúmeras atrações !

Na programação do final de semana de feriado do Dia do Canadá, a dica é conferir o 42o CHIN International Picnic. Programado para ocorrer de 28/06 a 1 de julho, o evento apresentará toronto‘snapshots of the world’, trazendo mais 2 mil artistas de mais de 15 diferentes comunidades culturais. O público estimado é de 250 mil pessoas em Toronto.

Dentre os destaques do International Picnic 2008, estão:
The World Beat Music, que apresentará artistas da Itália, Portugal, Ásia, Hong Kong e América Latina; Eventos Esportivos, incluindo o Live Club Boxing Show, a cargo do Boxing Ontario e Chris Johnson’s Fighting Allianc, bem como o Cycling Races, pela Midweek Cycling Club.

Já as Atividades para Crianças prevêem Team K9 Dog Challenge, Jungle Cat World, Circus Shows, Petting Zoo, Pony Rides, parques de diversão e jogos. Um dos pontos altos da festa será o Cultural Showcases, que abrange competições folclóricas de dança, além de festivais italiano, português, polonês, chinês e asiático. Outro destaque é a participação e votos da audiência para festivais de comida, karaokê, dentre outras atividades.

Os compradores de plantão podem visitar o International Shopping Bazaar, com mais de 100 barracas de exibição, dentre serviços e entretenimento, ressaltando as quiosques Foods of the World, com jardim de cerveja e sucos de frutas. Além disso, haverá o concurso para eleger o MR. CHIN e a MISS CHIN, espécie de escolha dos mais bonitos da festa.

O Festival é produzido pela CHIN Rádio/TV Internacional, que transmite e produz programação em mais de 30 idiomas diferentes. A emissora é reconhecida no Canadá pelo engajamento em causas relacionadas com multiculturalismo, compreensão e tolerância entre os povos de diferentes nacionalidades.

Para saber mais: Mais informações sobre o CHIN International Picnic 2008 podem ser obtidas no site: http://www.chinradio.com/ .

O evento é gratis e começa diariamente do meio dia às 11pm, no Exhibition Place (West Grounds - Better Living Building).

*Ingrid Coifman é jornalista, com passagem por grandes redações e assessorias de imprensa brasileiras. Recentemente contribuiu como editora chefe do Brasil News e passa a participar como colunista do jornal, mensalmente, trazendo fatos, dicas e novidades do cenário de Toronto.

5 .:

Luiz e Dani disse...

Oi Juarez e Andréa,
Parace ser bom esse picnic.
Obrigada pela visita no blog.
Abs,
Dani.

Juba e Dea disse...

pois é Luiz e Dani!! Deu mó vontade de estar lá!! Não daria para vocês irem não?

Wellington Gomes disse...

me mandem um e-mail que vou mandar pra vcs um arquivo que será muito util (eu acho)... sabem meu e-mail?
welldf@gmail.com
abraço

Wellington

Juba e Dea disse...

Wellington, ja mandei o email! valeeeu!
andrea e juba

Wellington Gomes disse...

olá amigos...
não usamos a saúde aqui não, graças a Deus, mas quem me contou esta história foi uma amiga que nos hospedou, e mora aqui a 4 anos
abraço

Wellington

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!