31 de maio de 2010

Susto tecnológico e fotinhas do Jardim Chinês

Ontem pensei que o blog tivesse ido pro espaço (ou saco) de vez. Mas hoje, tudo voltou ao normal, ou seja o blogspot continua perdido quanto ao real número de comentários, o meu antigo template continua sumido, vide a penúltima postagem. Mas dos males, o menor, quem entrou aqui ontem à noite, teve a infelicidade de ver o blog todo zuado. Tive um pequeno momento gelo. Tentei daqui, dali, invoquei o oráculo google, e naaada. Daí falei pro Juba: vou desencanar. Desliguei o micro e desencanei. Mas hoje, agora à pouco pensei, vou mexer um pouquinho nele pra ver se rola alguma coisa, e eis que tcharaaam. Consegui voltar para último templete que me restou. Ufaa!! Nunca pensei que ficaria tão aliviada em retornar à ele. Mesmo.

Mudando de pato pra ganço,
aproveito pra dizer que ainda ontem, todos os museus daqui de Montreal tiveram suas entradas gratuitas. E aqui há zilhões deles. Fomos ao Museu de Belas-Artes de Montreal. Ma-ra-vi-lho-so! Vimos taaanta coisa legal, mais taaanta. Imperdível. Registramos com algumas fotinhas. Vale voltar e pagar para visitá-lo sim senhor, e várias vezes.  Farei um post (zapt-zupt) sobre.Valeu muito a pena o passeio, por n motivos.

Bem, por hoje fico por aqui. Deixo algumas fotinhas do Jardim Chinês (Jardim Botânico) de minha caminhada de hoje. Simplesmente indescritível. De chorar de tão lindo!
































-- Post From My iPhone
(reeditado no Blogsdpot às 21hs44)

2 .:

Ri e Ro - Agora direto de Laval - Québec - Canada disse...

Juba e Deia,

Que bom que estão reativando o blog, afinal é uma troca de experiências e ajuda muito quem ainda está no processo de imigração no Brasil!

Estamos com saudades de vocês, temos que marcar algo, mas marcar mesmo, nada de ficar só no combinado, blz?

Estamos querendo que a Aninha e o Lior venham visitar-nos quando estejamos instalados no novo endereço, nem preciso dizer que vocês DEVEM estar junto, certo queridos?

Um beijo muito grande pra vocês!!!
Ricardo e Rosangela

nosnogelo disse...

Uau! lindas as fotos!!!

ha tempos tenho planos de conhecer os museus de Montréal (e de graça seria ainda melhor... hehehhe) mas ainda não rolou...

contudo, a dica foi ótima e serviu pra dar agua na boca :D

tenha um ótimo findi!

abs,

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!