29 de maio de 2010

Bendita tecnologia que às vezes... nos deixa na mão



Postagem rápida sobre o blog.

Estou mudando o template do nosso lindão e tive alguns probleminhas:


1- Os números de comentários (antigos) estão aparecendo"0."(zero), na página principal.  Ou seja, é como se não tivesse nenhum comentário mesmo tendo. Mas (felizmente) eles estão lá quando você clica para lê-los. Somente os da última (penultima) postagem pra frente (assim espero) aparecem a quantidade exata  de comentários. Tomara volte ao normal.

2- O outra problema é corrigível. - está faltando muitos dos Blogues que lemos" em nossa lista. Simplesmente não sei para onde eles foram com a mudanca. Aparece somente a primeira sequência de blogs da lista que tinhamos.

3- Tivemos muitos problemas com a caixa de comentários anterior (js-kit), apesar dela ser super incrementada e tal. Muitas pessoas reclamaram da coitada e com razão. E não é que ela sumiu? Não sei se isso contribuiu para as falhas citadas no item 1 (provavelmente sim), mas em todo caso... Agora voltou a velha e funcional (?) caixa do blogspot, que todos conhecem de cor!

4- e a última, pra piorar tudo, não sei por que "cargas d`água" o template antigo não foi salvo. Ou melhor, o antigo foi subsituido pelo novo e "c est fini". Gentém, fiz tudo direitinho tá. Coloquei  um nome diferente, pedi pra salvar no lugar tal, etc, etc.

Bom, tenhamos paciência, que o melhor será feito. E "o que não tem remédio, remediado está".

Aproveitem e  leiam nossa última postagem sobre o nosso dia a dia aqui em Montreal e comentem, pois  já estávamos morreeeendo de saudades de todos! Ah, e não deixem de colocar o link do blog de vocês (quem tiver, claro) para podermos visitá-los.

então abracos, e à bientôt!

dea e juba

2 .:

Juba e Dea disse...

teste :)

Sabrina disse...

Essa tecnologia é mesmo de matar, aconteceu isso comigo da ultima vez que troquei o template. Perdi todos os contatos do blogues... tive que adicionar 1 por 1!

Bjocas
SABRINA

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!