18 de junho de 2009

Notícias direto de Londrina

Viagem, pai e família
Gente, este post é uma satisfação a todos os nossos queridos leitores que acompanham este blog.

Estou em Londrina (Dea) curtindo a família desde sexta passada. Juba veio comigo, mas voltou domingo (alguém tem que trabalhar).

O motivo de eu ter ficado aqui em Londrina (PR) foi porque meu pai sofreu um acidente exatamente no dia (quase que na mesma hora) em que saímos de Sampa para vir para cá, passar o feriado com a família e o aniversário de nossa sobrinha Gabriela.

Ele foi atropelado por uma moto e está se recuperando em casa. Bem, o sistema de saúde do Brasil é um caso a parte. Que o diga o meu irmão que cuidou de tudo!

Felizmente a motorista não estava correndo, senão teria sido bem pior. Depois do susto, estamos todos bem, graças à Deus! Mandarei mais notícias! Em breve estaremos atualizando o blog com novas postagens. Aguardem!

Abraços à todos e qualquer coisa deixem-nos uma mensagem aqui na caixa de comentários desta postagem, que estaremos respondendo-a com muita alegria!manuelaZM

ps. a imagem acima, peguei da pasta da minha sobrinha Manuela, de cinco anos :):)

à bientôt queridos amigos!
dea e juba

9 .:

Marilena disse...

Espero que seu pai se recupere logo. Eu imagino o susto que vcs levaram mas pelo menos ele já está em casa.

um abraço

Recent blog post: 3 meses de Canadá

Vanda disse...

Seu blog é ótimo, já estou seguindo, abração e muito sucesso!!! ;)

Recent blog post: Bolo de Milho especial

Rosi disse...

Oi,

Deus abençoe que seu pai se recupere logo... Esse trânsito brasileiro é um caus mesmo, meu marido sempre diz: esse é um país sem leis... e ele até tem razão.

Curta bastante a família em especial papai, ele merece...

Melhoras a ele...
Super beijo

Rosi

Recent blog post: Coisas que sentirei falta!

Aline e Jório disse...

Começamos a seguir o seu blog recentemente. Parabéns, muito bom!!! E quanto ao desenho, parece uma orquídea desconstruída!!! :)
Melhoras para o seu pai!
Abraços

Recent blog post: Just Voip

Aline e Jório disse...

Começamos a seguir o seu blog recentemente. Parabéns, muito bom!!! E quanto ao desenho, parece uma orquídea desconstruída!!! Smile
Melhoras para o seu pai!
Abraços

Darcy Mendes disse...

Desejo uma pronta recuperação ao seu pai!

Abraços



Recent blog post: G.I. Joe: A origem de Cobra

Dri Viaro disse...

Passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

bjsss

aguardo sua visita :D

Lapin-Mère disse...

Que horror!!!
Ainda bem que ele já esá se recuperando bem em casa!!
Estimo as melhoras!!
Bjocas
Erika
www.leslapins.wordpress.com

Dea disse...

Queridos amigos, queremos agradecer as mensagens carinhosas e solidárias de todos vocês! Vocês são muito especiais para nós!
abraço forte e grato à todos!


Recent blog post: A grande revolução da alimentação

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!