17 de fevereiro de 2010

Recadinhos

Olá pessoal,
passando rapidinho para dar um alô, diretamente da biblioteca de Montreal. Adoro isso tudo! Se pudesse, dormia aqui, rsrs.

Vamos lá:
  • Estou, a medida do possível, respondendo os comentários, na própria caixa de comentários de cada post do jubaedea. Seria interessante também vocês deixarem alguma forma de contato, como o endereco do seu blog por exemplo. Na prórpia caixa de comentários têm lugar próprio para isso. Assim poderemos visitá-los e/ou mantermos contato. Difícil mesmo sao as pessoas que "nao" preenchem o campo "nome", e conversam como velhos e bons amigos. Alguns "suponho" quem sejam, outros, fico quebrando a cabeca e nada, rsrs.
  • Bom, por falar nissso, parece que a caixa de comentários voltou a funcionar "para todos", ufaa. Vamos ver se vinga. Se alguém ainda nao estiver conseguindo deixar mensagem, manda um email pra gente (jubaedea@gmail.com). Daí eu mudo tudo isso aqui. Comigo é assim! rsrs. Aliás, quando for possível, quero mudar um pouquinho a cara do blog. 
Bom gente, deixe-me ir, preciso andar, lára laiá... Vou, mas volto!
Espero em breve atualizar o nosso timeline, com fotos e tudo!
  • ps. desculpem a falta (ainda) de alguns acentos. É que cada micro que pego, o teclado tá configurado de uma forma, e nao tenho tempo hábil (e saco, sejamos sinceros) de aprender como usá-lo.
beijos à todos.

2 .:

Sabrina disse...

Tcharaaaaaam!!! Olha eu aqui de novo!!! :-D . Já estou conseguinfo postar! Eu ainda não conheci pessoalmente a biblioteca, mas estou curiosa!!!

Beijo grande e se cuidem por ai!!!!

Juba e Dea disse...

Êba Sabrinaaa! Manda notícias sobre o andar da carruagem! A gente se fala, beijao!

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!