4 de novembro de 2009

Vocês se lembram dessa?

pessoal1

 

A Rose e a Júlia estão atrás do Rodrigo. O resto tá fácil gente :):)

13 .:

Juba e Dea disse...

Êta povo bonito!! ;)

Cultura Nobre disse...

Ola Andrea
Muito bom o seu Blog, Parabens...!!!
muito obrigado pot ter gostado de minhas Poaesia.

Gilberto Queiroz

Manuel M. Henrique Filho disse...

Poxa que saudades deste dia, e foi exatamente o ultimo dia que nos vimos não é?
E ai? vocês irão na palestra nesta sexta? A Rose tem reunião pedagógica na escolinha onde trabalha e ainda não tem ceteza se vai.
Eu vou.
Um abração prócêis!!!!! :-D :-D :-D

Rô & Fê disse...

Nossa que saúdades !!

Um abraço a todos !!

Juba e Dea disse...

Credo, faz tanto tempo assim??? Nossa...
Manuel, vc tá com uma cara de debochado nessa foto, rsrsrs.
Então, como comentei no post passado, a gente não recebeu o convite por email...fora que o horário não daria pra gente, só depois me dei conta. >:o
Mas queremos saber como foi!! abraços! 8-)

Manuel M. Henrique Filho disse...

DEBOCHADO EU??? KKKKK SABES QUE NEM NOTEI? MAS SOU ASSIM MESMO, MAS COM BOM HUMOR.
pOXA QUE PENA AMARIA VELOS NOVAMENTE.
BOM EU IREI SIM, E DEPOIS CONTO COMO FOI OK?
BRAÇÃOPRÓCÊISDENOVO

Manuel M. Henrique Filho disse...

Bonjour mes amis, comment ça va?
Estive na palestra e não vi nenhuma novidade, O ministro da imigration falou bastante, mas não acrescentou nada daquilo que ja sabemos, falou sobre os laços cada vez mais estreitos que o Quebec estabelece com o Brasil e que somos bem vindos ao Quebec.
Alguem da plateia perguntou quais os motivos que o Quebec prioriza tanto os Brasileiros e o Ministro respondeu que porque Le Quebec Aime les Brasiliens et aime les Brasiliennes. (Risos da plateia) 
Que as relações comerciais estão cada vez maiores também e bla bla bla.
Também discursou a chefe dos escritorios de imigration chefe da Soraia Tandel e Também o um outro homem que não o nome porque quando la cheguei ele ja estava falalndo, ele falava sobre a rede de ensino superior em todo o Quebec focando em Trois Rivieres.
Ganhemos dosi folhetinhos de propaganda, uma caneta personalizada ocmo nome do Quebec e um bloco de notas.
E só.
Ta vendo?
Acho que vcs não perdram muita coisa, ai eu fui dar uma volta na Santa Ifigenia para ver os souvenis tecnologicos do momento e fazia um calor de matar, cheguei em casa as seis e meia super cansado do calor terrivel que esta hoje.
Braçãopróceis.

Juba e Dea disse...

<span style=""><span style="padding: 0px; margin: 0px;">kkkkk, vc bateu perna hein! Melhor sexta q sáb na Sta Efigênia. Bom, pelo menos ficamos sabendo que o Québec nos ama, rsrsrs 
 Amigo, valeeeeu pelo feedback!  :) <span style="padding: 0px; margin: 0px;"> </span>  </span><span style="padding: 0px; margin: 0px;">
Dá uma olhada nessa essa página aqui: Employment and Labour. Depois vou ler com calma e postar algo sobre. 
 
Mudando de pato pra ganço (de novo), e os exames médicos? Já marcaram?  
 </span></span>

Juba e Dea disse...

Saudade de vocês :(  Abração!

Marcelo disse...

Olá Juba e Dea!

Estamos esperando né?! O pedido do passaporte ainda não veio, mas acompanho vcs pois assim que o pedido de vcs chegar o meu tb chega, então, vejo o blog todo dia, na esperança de ver um post sobre o passaporte.
Olha, fui ontem no encontro com o ministro das Reações Internacionais do Quebéc ontem , lá na Aliança Francesa. Foi bom, tinha imigrantes de outros países que já estão lá, um diretor da Université Quebec, e a diretora geral do MICC, mas nada que possa nos ter deixado de boca aberta, para nós que estudamos muito o país, não teve muitas novidades.
Vamos nos falando. Eu embarco dia 28 de dezembro...e vcs?

Abraços

Juba e Dea disse...

<span style="">Marcelo, o que esses imigrantes estavam fazendo aqui no Brasil, vc sabe?? 
Então, nosso amigo Manuel bem falou aí em cima que <span style="text-decoration: underline; padding: 0px; margin: 0px;">não teve grandes news</span> mesmo. Bom, pelo menos não ficamos com dor no coração por não termos ido, rsrsrs 
 
valeu Marcelo, ahh, queremos ir em janeiro, mas ainda não compramos as passagens não. 
abção</span>

Manuel M. Henrique Filho disse...

sobre os exames médicos uma novela a parte, e mexicana diga-se de passagem, o médico achou que estou enxergando muito mal e ele tem razão enxergo ruim mesmo, de qualqer forma fediu para atualizar o óculos e sai de lá com o mndo sobre a minha cabeça.
Ja fiz o exame e o novo oculos fica pronto no dia 16, ai ligo la de novo para marcar o retorno. ai ai, só Deus para nos dar forças diante destas coisas não mesmo?
Até lá só me resta esperar.
Abração 

Juba e Dea disse...

Poxa, que chato Manuel. Bom, o negócio é esperar agora. Tomara não atrase o processo de vocês. Bem, na verdade já atrasou...

Vamos torcer para tudo ser resolvido o mais rápido possível. Deus sabe. Talves assim seja o melhor. E o lado bom é que estarás enchergando bem melhor, rsrs.

Vai dar tudo certo. Força amigo! Ele nos dá, e como vc bem disse, só Ele mesmo! Bola pra frente :-D  Quando você ver, os pedidos dos passaportes estarão batendo em sua porta!

ps, quando der, dá uma ligadinha pra gente.
abração
dea e juba

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!