18 de novembro de 2009

Chegou o Pedido dos Passaportes!!

Gente, parece brincadeira, mas depois de umas 3hs do último post, Juba chegando do trampo, abre a porta  aqui do AP, 18hs30min, com a cartinha do Consulado!

Nem acreditei! Êba!  Só que em nossa carta, eles citam as etiquetas com o número de nosso dossiê para colarmos nos passaporte, ok. Elas NÃO vieram…

Vamos ligar pro Consulado o mais rápido possível! Apesar do contratempo, estamos muito felizes! Processo rumo a reta final!

 

É isso gente! Amigos de timeline, fiquem espertos que a fila voltou a andar!

Depois faço nova postagem com mais detalhes.

copos

abraços amigos, Êbaaaa!

20 .:

Sabrina disse...

Uhuuuuuu realmente mereçe uma comemoração!!! Fico muito feliz por vocês!!!! Parabéns!

Eu por enquanto não tenho nenhuma novidade... mas continuo esperando!

Beijos

Sabrina

Marcinha disse...

Parabéns!!!!

Manuel M. Henrique Filho disse...

EEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHHHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
QUE LEGAL QU E LEGAL QUE LEGAL.
ESTAMOS MUITO FELIZES POR VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUANTO NÓS FUI HOJE LÁ E TERMINEI COM A NOVELA AMANHÃ SERÁ ENVIADO.
COMO NO TESTE A DIFERENA FOI POUCA NO GRAU DO ÓCULOS EU PEDI PARA A MINHA OFTALMOLOGISTA FAZER UM RELATÓRIO PARA EU LEVR NA CONSULTA, FOI BAAT QUANDO FALEI PRA ELE DO PROBLEMA QUE EU TENHO (UM DOENÇA DEGENARATIVA NA RETINA QUE FICA NO FUNDO DO OLHO AFFF) AI ELE FALOU QUE IRIA SOLICITAR UM LAUDO.
POIS POIS EU JA ESTAVA COM ELE NA MÃO, ENTÃO ELE FALOU QUE IRIA TRADUZIR  (ME COBROU MAIS CINQUENTINHA PRA ISSO O CRETINO RSRSRSR) MAS QUE EU FICASSE TRANQUILO QUE ISSO NÃO IRIA BARRAR O MEU PROCESSO. FECHANDO, FALOU QUE ENVIA AMANHÃ MESMO.
AGORA É ESPERAR.
UMABRAÇÃOPRÓCEISDENOVO. IUUUURRRRUUUUU A ROSE MANDA ABRAÇOS   ET FELICITACIONS AUSSI.
FUI

Marcelo disse...

HUHU!
Meu pedido também chegou, vou amanhã cedo levar o passaporte lá.

Abçs

Rafael disse...

PARABÉEENNNSSSS!!!!!!!  :-D

Lely K. disse...

Que legal!!!!
Parabéns!
Já li em vários blogs e na comunidade gente falando que essa tal etiqueta não veio!
Mas ao que parece não é realmente um problema!
Que bom! :-D

José Almeida disse...

Parabéns pessoal, já tão com um pé, um braço no canadá, a cabeça já tá a muito tempo ne? heheheheheehheehe

Fabiane Camargo disse...

meus parabéns! Nós tbm estamos esperando o nosso! ai ai ai

Eric Yuri disse...

Parabéns!!!! Vcs mandaram para que cidade?? Eu mandei para Laval. Eu já estou querendo comprar as passagens para Fev. Será que vale a pena?? Quais foram as cidades ao norte que vcs mencionaram que as pessoas receberam este pedido antes de vcs? Meu exame médico chegou em TT 03/11!!

Camila e Bruno disse...

Parabéns!!! Muito bom que chega né?!
Agora é só começar a arrumar tudo!!! Boa sorte!
Grande abraço.

p disse...

aeeeee!!!!
:)

tá uma festança bonita isso!!

Aninha e Lior disse...

Aeee...!!! Parabens..!!!
Fiquem tranquilos pois com a gente tbm aconteceu isso...as etiquetas nao vieram....
Boa sorte ai..!!!
Abracos,
Aninha e Lior

Guest disse...

Ae é isso ai, agora é planejar a vida lá...

Parabéns,
Ilha.

Daniel disse...

Parabens! Eu acho tu blog otimo.

Saludos del Paraguay

Mírian Mondon disse...

Gente até agora não me recuperei dessa alegria subita! :) Nem quero!

P A R A B E N S ! ! ! Voces merecem tanto essa alegria! Só Deus sabe o

quanto eu torci e orei para voces realizarem seus melhores sonhos, e sou

testemunha da sua raça e coragem nesse processo!!!

Quando penso ém quanta coisa aconteceu nos ultimos anos fico perplexa

com os planos que Deus tem para nossas vidas.

Sou grata a Ele pela alegria de conhecer voces e de ter podido participar

de forma intensa desse processo que esta quase chegando ao fim,

finalmente, pelo menos a fase do Brasil, que é a mais sofrida.

E o melhor ainda está por vir!

Beijos e saudades!

Lior & Aninha disse...

Aeee!!!! Agora é so comprar as passagens e fazer as malas...!!!

Bye bye Brasil...!!!

Beijos saudosos,

Lior

Iah disse...

êêêêê que feeeeeeeeeeeliz!
tá muito, muito perto!
já caiu a ficha?
hehehehehe
feliz por vocês!
uhul!
bisous!

Ana Faria disse...

<span style=" font-family: Arial;">

Oi, queria dizer que tenho acompanhado muuuitos blogs desde a semana passada, inclusive o seu...Parabens pela sua conquista!
Meu caso eh um pouquinho diferente... Moro em Londres desde 2007 (tenho cidadania italiana), porem essa ideia de ir para o Canada agora esta tao forte, que nao consigo nem me concentrar no trabalho, somente buscando informacoes sobre o processo.
Vi que voce fez o processo de Quebec, e eu gostaria de fazer tambem.... porem, se voce puder me ajudar com uma duvida, ou se alguem mais souber: Ja pesquisei muito no site oficial do Canada, e eu nao sei se devo fazer o processo por Sao Paulo (pais de nacionalidade) ou por Londres (pais de residencia). Ja enviei esta pergunta para o consulado canadense de Sao Paulo, porem ja fazem 7 dias e nao obtive resposta ainda....
No site diz:


Applicants for Permanent Residence


You must apply in your country of residence, your country of nationality or the country where you have been legally admitted for at least one year.
Existe algum numero do consulado que eu poderia ligar e falar com alguem e nao com a mensagem gravada ??
Obrigada desde ja ! e Boa Sorte, quem sabe logo mais serei eu criando meu blog sobre o processo...
Ana Faria
</span>

Marcinha disse...

Ih gente...vcs vão em janeiro!?! Muita coragem, hein? Eu sou medrosa que nem urso, pato e baleia...só vou aparecer por lá na primavera...rsrsrsrs.

Ri e Ro - Agora direto de Laval - Québec - Canada disse...

E laia!!! Que maravilha!!!

Agora é retissíma final meus amigos, só resta ajeitar as coisas, despedir da família e amigos e quando menos pensarem já estarão em solo quebecois!

Que bom, querem melhor presente de Natal que esse? Parabéns!!

Um grande abraço pra vocês e até mais,

Ricardo e Rosangela

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!