5 de agosto de 2009

Testando a caixa de comentários

Gente, estou testando a caixa de comentários deste blog. Dá para deixar links, vídeos, figuras com descrições, avatares, twitter, facebook, etc. Além do link para uma das 10 últimas postagens de quem comentou.

 

Fica o pedido, para aqueles que quiserem, deixar qualquer mensagem para testar os recursos ok? Podem ser criativos, rsrsrs.

beijos e abraços

dea

21 .:

Guest disse...

testando, testando!!!

bjs

Guest disse...

tentei colocar o "from" mas não consegui... por isso fiquei anônima!

ué....

www.blogcinemusique.blogspot.com

bjs!

Juba e Dea disse...

nossa... fiquei preocupada agora...Nem o nome? rs :(

Tem que clicar em Guest...

Maria Souza disse...

Muito boa essa forma de se comunicar com a gente.
Dá uma ideia de companheirismo, amizade chegada.
Sucesso.

Beijos de sempre,

Maria Souza

Juba e Dea disse...

 TESTE TESTE <span style="text-decoration: underline;">TESTE</span>  



http://www.youtube.com/v/r2D8jOzG7NM

marceloguedes@voila.fr disse...

salut!  <span style="font-weight: normal;"> :-P </span>

Fabiane Camargo disse...

hum interessantes :-D


aproveitando esses são meus viras :)

Helo-Dan-Bella disse...

Pódexá Dea,
Perguntarei tudo que puder e não perguntei na 1º vez, na palestra  ;)
E com certeza precisamos marcar um encontro...aliás, poderíamos agitar um encontro c/ aqueles que ainda estão por aqui como nós...o que acha?
Abraço,
Helô-Dan

Juba e Dea disse...

  Fabiane, são lindoooodos seu latonildos! O branco é parecido com o Tai-Pan que minha tia teve. Ele era albino, e morreu de velho.
fofos d+ os dois!

beijocas :)

Juba e Dea disse...

 Salut mon ami! :)

Juba e Dea disse...

Amiga Maria, beijos flor!

Juba e Dea disse...

 blog cine musique, valeu mesmo assim! Vocês são da área artística? 
abração

Juba e Dea disse...

 Ok Helô! Aguardaremos o pós paletra! E sua idéia da reunição é ótima! Já tivemos alguns encontros com futuros imigrantes, e fizemos boas amizades por conta dele.

a gente se fala.
beijocas

Guest disse...

oi passei pra agradecer a visita no meu blogue e já testar a novidade e quem sabe aderir né? 8-) tive dificuldade com o guest, então me identifico por aqui. Simone - ocanadamequer.blogspot.com

Juba e Dea disse...

 obrigada Simone pela visita! Por enquanto está 10x2 para a novidade (caixa de comentários) rsrssrs. Vou colocar um tutorial de como usá-la. 

beijos

Juba e Dea disse...

Ah, agora voltou a opção do link das últimas 10 postagens para escolher uma. Têm que colocar o endereço do seu blog.

Acho que vou deixar assim. Isso quer dizer que a opção de vídeo sai.

O interessante dessa nova caixa de comentários, é que pode-se mudar a qualquer momento a forma de apresentação com apenas um clique.

Recent blog:=- Quando o desconcertante é "não morrer de rir"!

Helo-Dan-Bella disse...

Olá,
Já postei no nosso blog a resposta deles sobre a "tal aposentadoria"
Resposta não é o que queríamos ouvir, mas vamos aguardar o que virá né ;)
Beijo,
Helô

Cynthia Kremer disse...

Eu tenho este box de comentario no meu blog, mas o problema é que as vezes aparece zerado, outras vezes simplesmente não aparece.

Juba e Dea disse...

Oi Cynthia, desculpa a demora em lhe responder. Então, vc já baixou a nova versão? Está mais estável. Mas tbm já penei com esta caixa de comentários viu!

Obrigada por seu comentário.
abração


Recent blog:=- Pedidos dos exames médicos: Chegaram!!!!

Cynthia Kremer disse...

Olá, Juba e Dea, eu não sei se a minha versão é atualizada...é igual a esta aqui de vocês. Eu fui lá no site deles e reclamei sobre os comentários que desapareciam e eles consertaram. Pelo menos até agora está normal.
Abs,
Cynthia

Helo-Dan-Bella disse...

Dear friend,
How are you doing now?
I bought a notebook from the website last week www.krrshop.info
I have received the product in time.
Not only its quality is very good,but alsoits price is very low.
They also sell phone,TV,handheld game player,motorcycle and
musical instruments.
They import products from USA, Japan and South Korea,and they import
the bestsellers.
They have a good reputation,and offer the good suggest to the
customers for the purchasing.
If you want to buy any product,it is the good choice to browse the website.
It is conviced that you will get benefits and joys.
Greetings!

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!