Ela não têm certeza, mas teve a impressão de que o assaltante possuia um canivete. Ela entregou a bolsa, sua amiga assustada saiu correndo e chamou a polícia que por sorte estava pelas redondezas. Graças à Deus nada lhes aconteceu!
Depois no carro juntamente com os policiais tentaram em vão achar o assaltante ou sua carteira e bolsa talvez jogadas na rua. Em seguida foi aquela canseira e burocracia para fazer o BO. Horas de espera, nervosismo e etc, etc.
Resumo: ela têm mêdo de qualquer pessoa que se aproxima dela, e não vê a hora de voltar para o Canadá!
Conversávamos certa feita eu e Juba com uns amigos e dizíamos a "coincidência" de acontecerem coisas deste tipo com pessoas que estão no processo de imigração, e o quanto isto nos dá a convicção de que nossa escolha de imigrar é acertada, entre inúmeras outras obviamente.
Eu mesma já fui assaltada duas vezes, e já tive que tirar novamente todos os meus documentos 3 vezes num período de tempo record. Depois conto esta história que merece um post. Bem, é isto. O Brasil é lindo, têm muitas qualidades, mas… o resto todos sabem decor.
5 .:
Dea já soube da novidade por ela....ah amanhã estarei no Outback...vê se vcs vão tbém...bjs Rô
Poxa, que triste! Sei bem o que é isso, pois também já fui assaltada (várias vezes, e olha que eu seguia todas as recomendaçoes para nao dar bobeira). Quando alguém daqui começa a me encher o saco falando que nao vamos aguentar do frio daqui, questionando nossa opçao em trocar um país tropical pelo Canada, me lembro e comento desses episódios. O inverno daqui nao é nada comparado à revolta, impotencia e ao trauma de ser assaltado.
Abracos
Erika
www.leslapins.wordpress.com
Assino embaixo Érika! O inverno se torna uma dádiva, se comparado ao que passamos aqui todos os dias.
A gente vê os notíciários televisivos e não acredita com a quantidade de tragédias! E olha que não se é divulgado nem metade do que acontece!
Tornou-se banal já ha muito tempo coisas terríveis! Inacreditável!
abração
dea
Olá amigos,
Puxa, o que temos a dizer é: "que m..."
Esse país é uma "b..." mesmo.
Pelo menos não aconteceu nada com ela, isso é o mais importante. Mas é incrível mesmo como a gente escuta estórias como essa, de pessoas que imigraram e voltam pra visitar e acontece isso.
Bom, bola pra frente e vamos torcer para os nossos vistos chegarem o mais rápido possível...
Bjos,
Aninha e Lior
Aninha e Lior, vamos embora logo, Juba não fala em outra coisa gente!
Parece que aumentaram o tempo de espera para 8 meses, buáaaaaaaaaaaaaa. Mas vcs ainda estão nos "6 meses" ufa!
A gente precisa conversar.
beijos, beijos e té+
dea e juba
Postar um comentário
Obrigado por deixar o seu comentário!