2 de outubro de 2008

Tempestade de Neve

Enquanto não chega a convocação....minhas esperanças para este ano já estão meio que se esgotando......creio que ficaremos para o ano que vem...c'est la vie.....
Mas como disse a Catherine...mais tempo pra estudar, trabalhar, pesquisar....e tds ar que existirem..rsrsrrs

Mas quero deixar aqui um presentinho para os meus amigos Feiolandios que estiveram aqui em casa e conversamos muito sobre Québec...e este vídeo é pra vcs Alexandre Gueropa I e Thiago Gueropa II...rsrsrsrs...
Abrçs
Juba



4 .:

Aninha & Lior disse...

Juba,

Que desânimo é esse...???

Déia, dá um jeito no seu marido...rs..

Daqui a pouco vcs vão postar a chegada da convocação...e claro que vai ser ainda esse ano...!!!

Adoramos os vídeos...eu (Ana) já estava me esquecendo como era pegar uma tempestade de neve...(tipo mãe que se esquece da dor do parto...rs...)

Mas estou louca pra voltar pra lá...quand même..rs..

Abraços e ânimo aí..

Aninha e Lior

Aninha & Lior disse...

Juba,

Que desânimo é esse...???

Déia, dá um jeito no seu marido...rs..

Daqui a pouco vcs vão postar a chegada da convocação...e claro que vai ser ainda esse ano...!!!

Adoramos os vídeos...eu (Ana) já estava me esquecendo como era pegar uma tempestade de neve...(tipo mãe que se esquece da dor do parto...rs...)

Mas estou louca pra voltar pra lá...quand même..rs..

Abraços e ânimo aí..

Aninha e Lior

Re disse...

Aff, pára agora que eu quero descer! rsrsrs
Quanta neve...meu Deus...está chegando!
rsrsrs
Beijos e aguenta mais um pouco :-)

Juba&Dea disse...

Aninhaaa, como você estava certíssima em suas previsões hein (mmmm, será uma segunda profissão?) - Vidente do Brasil, hahaahahahah!
Agora eu quem estou na espectativa da convocação de vcs, nossa..

Rê e Ana
É neve pacas minha gente! Hehehe, adorei os vídeos tbm!

E vocês Renata, como estão "chiques" saindo na Revista da Folha, heinn!!!
Já estão se preparando para o primeiro inverno como imigrantes em terras canadenses?

abção nas duas.
andrea e juba

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!