14 de julho de 2008

Amigos de jornada e amigos blogueiros




Este post é apenas para dizer o quanto estamos contentes com todos os brasileiros que estão chegando no Canadá através da imigração.
Contentes também por aqueles que já estão lá a algum tempinho e enfim contentes por aqueles que estão quase lá!

É uma sensação muito boa, e nossa felicidade vem da conquista de cada uma dessas pessoas. Nos satisfazemos como se nós mesmos estivéssemos vivenciando cada situação, além das nossas próprias.



Em nosso lado como blogueiros , encontramos gente para dividirmos nossos sonhos. Essa mesma gente, compartilha do seu dia-a-dia e enriquece o nosso próprio dia-a-dia com experiências pessoais,
textos cheios de dicas variadas, histórias, curiosidades,situações engraçadas e outras que nos comóvem. Condições nas quais muitas vezes nos
identificamos.

Cada Blog que lemos, nos perdemos numa viagem de cores e informações nas as quais nos deixam mais convictos de nosso sonho e do caminho em que
estamos trilhando.

Cada Blog que lemos, nos traz um pouco ou muito do que sabemos, pesquisamos ou conjecturamos de como é "viver lá"! Em cada Blog que visitamos, sempre aprendemos mais e mais.

Através desses interesses em comum, fizemos algumas amizades com pessoas especiais que nos trazem muita alegria! Amizades essas que esperamos só melhorarem com o tempo. Nem todas essas pessoas têm blog ou site, mas neste caso, e daí?

Ahh, nada como o velho e bom papo cara-a-cara! Ou quem sabe, as vezes nem precisamos dizer nada pois a própria vida da pessoa nos basta!

0 .:

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!