5 de janeiro de 2010

Notícias, atualização do TimeLine e finalmente a data do embarque

Gente, quanto tempo não damos as caras por aqui, não? Tanta coisa acontecendo. Na postagem anterior vocês já tiveram uma idéia. Bem, estamos em Londrina, e está sendo muuuito legal esse tempo com a família. Mesmo com taaanto calor (nossa!). E sempre tem uma piscininha para refrescar. Tudo é festa.

 

Casamento no dia 26 de dezembro

O casamento de minha irmã foi lindo e tudo saiu como o planejado. Ficamos muito felizes. Vou colocar algumas fotos aqui, prometo. Tivemos um pequeno susto com minha sobrinha Bruna que era a florista e desmaiou durante a cerimônia. Sim, o calor tem sido cruel mesmo. Mas graças a Deus ficou tudo bem e ela depois de medicada, voltou para a festança com as outras primas.

 Embarque

Ainda não tinhamos tido tempo para postar. Compramos nossas passagens no dia 28 de dezembro. Fizemos as reservas +/- no dia 18 de dezembro (tenho que confirmar) e eram válidas até dia 05 de janeiro.

A data do nosso embarque: dia 25 de janeiro pela Mexicana. Bagatelaaa! Preço inacreditável> R$ 1.048,00 por pessoa, com taxas inclusas.

Fica a "Dica de 2010"!

amizade

Contagem regressiva

Estamos resolvendo, decidindo, fazendo e programando muitas coisas ainda antes de nosso embarque como: tratamento dentário (fazendo), remédios e coisas pessoais que levaremos (decidindo), nossa chegada no Canadá (programando), amigos em Sampa que gostariamos de nos encontrar (programando), e outros detalhes como passar  no banco por exemplo.

 

E o tempo voaa!

Fico devendo mais detalhes sobre a viagem, podem cobrar. Quero visitar o blog de todos vocês, amigos queridos que estiveram conosco em todo o processo. Só não o fiz ainda por causa da mudança total de rítmo em nosso dia a dia. Vocês nos são pessoas especiais demais as quais queremos muito manter contato. A gente passou e passa muitas coisas juntos não é verdade? Isso sem falar das comunidades; sempre tem alguém com boa vontade em ajudar com suas dicas, informações e opiniões (as vezes bem polêmicas por sinal, rsrs). Teremos enorme alegria em conhecer pessoalmente as pessoas que ainda não tivemos o privilégio de conhecer. Amizade é o que dá sentido às nossas vidas e continuará dando (muito) sentido em nossa nova vida, em nossa nova terra.

 

E com vocês, como têm sido o dia a dia, os preparativos, as emoções e tudo o mais? Sem falar nos amigos que já estão com o vidão sossegado no Canadá, hehehe.

Falem pra gente!

 

grande abraço e até muito breve!

dea e juba

8 .:

Ana disse...

Oi gente, que calor faz nessa terra,né?? Eu não vejo a hora de pegar um friozinho no Canadá....hihihihih 
 
Estamos aqui na torcida pelos últimos preparativos, que são muitos e tb muitas emoções,né? 
 
Agora vamos passar por aqui sempre! 
 
Grande beijo 
Ana, João e Tomás

Sabrina disse...

Deaaaa, nossa coitada da sua sobrinha, mas que bom que ela conseguiu curtir o festão!!! Me conta uma coisa, qual o rota dessa passagem via méxico, é muito longa? Está realmente com um preço ótimo... e não se preocupe com a ausência no blog, entendemos perfeitamente o que estão passando no momento, quem não passou ainda vai passar por esta etapa. Querida um grande beijo, se cuidem, gostaria de vê-la aqui ainda em sp, mas estou com o pé quebrado né.. e de molho na cama.... Mas certeza nos veremos por lá... eu ainda não tenho novidades, mas sei que em breve terei!!! Nos vemos daqui alguns meses!! Se cuidem, e se precisarem estou aqui para o que puder ajudar!

Beijos
Sabrina :-D

Juba e Dea disse...

Ana, você bem sabe do calor que estou falando né? Queridos, adoramos conhecer vocês, e com certeza nosso contato será maior ainda lá no Canadá! Tomás é lindo D+ ! Adoramos aquela sorveteria. Eu e Juba demos uma passada lá no domingo e a moça lembrou da gente, heheh.

super abraço

Juba e Dea disse...

Sabrina querida, querida! Super obrigada! Gostaria mto de encontrar contigo antes, mas nós sabemos de toda a loucura que é SP e ainda mais você com esse pé meniiina? Como está sendo?

Quanto a Bruna, na verdade foi um sustão, mas graças a Deus tudo ficou bem :)

Então, quanto a <span style="text-decoration: underline;">Mexicana</span>, vou confirmar a cidade em que faremos escala. Mas sei que do México, é direto para Montreal! Jóia né? Quem viajou pela Mexicana gostou. Dá para fazer uma baita economia, mas depende mto do dia. De uma data para outra, pode variar horrores. Mas comprando com antecedência, pega-se uma dessas, sossegado.

E estamos na torcida por você. Muita! E paciência ... O:-)  Logo comemoraremos muito seu pedido de pp.

A gente vai se falando.

super abraço e tomara tire logo o gesso! (haja paciência)

Sabrina disse...

Deaaaaaaaaaa obrigada pela sua resposta!!! E agora logo mesmo iremos nos encontrar por lá! Qual o bairro que vão morar?

Beijos

Aninha e Lior disse...

Aeee....estamos esperando vcs..!!!
Beijos,

Camila e Bruno disse...

Olá,
Estamos indo um dia depois de vocês (26/01) só que para Vancouver, mas vamos pela Air Canada. Compramos as passagens e deu praticamente o mesmo valor de vcs, uma pagamos com milhagem do cartão de crédito e a outra em dinheiro.
Estamos também arrumando tudo, a listinha de arrumar as coisas nunca acaba heheh.
Não sei se vocês já pensaram nisso, vi em um blog que o pessoal levou um carta da empresa do seguro de carro, pois assim já se consegue um desconto quando forem ter um carrinho segurado. Vimos essa dica e já providenciamos.

Boa sorte para vocês e tudo de bom! 


Abraços.

Manuel M. Henrique Filho disse...

E ai? Prontos para a proxima Segunda? friozinho na barriga?
rsrsrs
Saudades.

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!