27 de janeiro de 2010

Chegamos em Montreeal!

Ontem, dia 26 as 20hs em Montreal. Fizemos coenxao no México. Chegamos la as 6 horas da matina, 4 horas a mais que o Brasil. Esta parte foi um pouco chata pois o nosso voo para Montreal só saia as 13:50, e como nao tiramos o visto mexicano nao pudemos sair da sala de transito. Bem, depois conto melhor essa parte.

Fizemos boa viagem e fomos muito bem recebidos em nossa chegada pelo escritório de imigracao do aeroporto, e já marcamos alguns rendez-vous, mesmo com nosso frances pra lá de campenga. Os detalhes é que sao interessantes, mas fica para depois pois este post está sendo feito as pressas (muito mais que o normal) , e voces terao de me perdoar a falta de acentos (tenho q parar para aprender o teclado) e o texto capenga.

Escrevo no momento da casa do casal de amigos muito queridos Carlos e Meire (que nos buscaram no aeroporto),  que sem comentários de como fomos e estamos sendo super bem acolhidos. Eles tem sido verdadeiros anjos para nós.  Isso merece outro post.

Bem amigos, muita coisa para contar, mas muita coisa para fazermos também. Lembrando que estamos sem leptop. Volto logo, assim que tiver uma brechinha no tempo e um micro em maos.

grande abraco
dea e juba

4 .:

Manuel M. Henrique Filho disse...

EEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!
Aguardo com ansiedade novis kkk.
Principalmente a do aeroporto.
Abraçãoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Your name here... disse...

bacana! sobe pra cidade fantasma. vamos tomar um chocolate quente. abraco!

Bea disse...

Gente, que delícia!! Vcs chegaram e chegaram bem! isso é o que importa! Tudo de bom pra vcs nessa primeira fase. Que vcs consigam organizar as coisas!

Abraços!

Marcinha disse...

Desejo um ótimo início para vcs!!!

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!