19 de dezembro de 2009

Atualização do Timeline

Hoje o caminhão levou tudo! Estamos só com algumas coisas pessoais aqui.  Documentos e algumas coisas que levaremos para o Canadá, foram para Londrina, minha cidade natal, já que estarei indo prá lá amanhã. Juba se encontra comigo na terça. Vamos para o casamento de minha maninha. Que coisa boa! Muita festa neste final de ano. Como diria o "rei Roberto": São tantas emoções!

 

Enquanto escrevo este post, espero Juba para irmos "almoçar" (17:40hs) e beber algo bom, num lugar ao ar livre, gostoso, pois o solzinho aqui em Sampa tá bom. Só não foi bom para mudança, heheh. Gente, rs, que doidera essas nossas vidas de pré imigrantes, não?  Depois volto para falar de nossa mudança e data de embarque pro Canádá!

fuuuiii

 

PS. Vocês assistiram ontem na TV Cultura o documentário sobre o Processo Quebéc? Até a conhecida salinha de espera para a entrevista do CSQ, tava lá no " O último que sair fecha a porta" , rs.  Gostamos. O que vocês acharam?  Depois falamos mais. Agora, ufa, fui mesmo!

:):)

8 .:

Marcinha disse...

Juba e Dea,

Por um lado acho que foi feito com o olhar de quem estava de dentro do processo (parece que o jornalista tb está emigrando). Assisti com minha mãe e muitas cenas tive que explicar o que estava acontecendo...como o que era aquela salinha e pq estavam todos tão nervosos (o Paulo estava quase tendo um troço!)...ou quando passou apareceu a Catherine fazendo a simulação da entrevista com a Jeniffer.

Por outro lado não tive como não me emocionar com o depoimento de cada um, pq (além de ter estudado francê scom o Paulo e a Janete) entendia cada uma das etapas desse caminho, cada um dos sentimentos, cada um dos motivos que levaram a gente a querer ir embora.

Luiza e Bruno disse...

Olá Juba e Dea,

Um ótimo final de ano pra vcs e para toda a família.
Um grade abraco!!!

Manuel M. Henrique Filho disse...

Ta chegando a hoooraaa.
E as passagens?
Abraçãoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Amaral disse...

Ae Juba,

Feliz ano novo, e graças a Deus tudo será mesmo novidade...
E aí? Como estão os preparativos? Mande notícias...

Nós demos entrada no Federal no 01/12, agora estamos aguardando o processo...

Um abraço, e desejo um ótimo 2010.

Guilherme Amaral

Juba e Dea disse...

<span style=""><span style="text-decoration: underline; padding: 0px; margin: 0px;">Marcinha</span>, tive a mesma sensação. Estavamos terminando de encaixotar as coisas lá em São Paulo e paramos para assistir o documentário. Liguei para o meu pai aqui em Londrina. Quando aqui cheguei, tive que explicar algumas coisas, que como você bem disse, só quem esteve ou está no processo pôde entender muito bem. Também me emocionei com os depoimentos, e também torci pela Jeniffer.  
 
No mais, foi bom rever a Catherine, e achei bem legal o documentário.  
 
Sorry pela demora em responder. Farei  um post por estes dias dando um feedback aos amigos.  
abração :) </span>

Juba e Dea disse...

<span style="">Queridos Luiza e Bruno, 
 
muito obrigada pelos votos! Desejamos um ótimo ano pra vocês também. Esperamos um contato maior ainda nesse ano de 2010.  
 
super abraço pra vocês. :) </span>

Ana disse...

Oi gente, achamos vcs por aqui....Descobrimos que já visitamos o blog de vcs várias vezes!!! Bem legal...

Gostamos muito de conhecer vcs!
Beijinhos

Aninha e Lior disse...

Olá queridos,
Já está na hora do último post em terras brasileiras, nao? Rs...
Mandem notícias do voo, que horas vs chegam aqui?
Boa sorte nas depedidas...essa parte nao é nada fácil...
Beijos,
Aninha e Lior.

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!