9 de outubro de 2009

Exames médicos feitos!

Ontem (08/10/09) nossa consulta estava marcada para as 17hs30min, na Av. Angélica, 2503. Chegamos 15hs:45min para assinar os formulários  e pegar as guias para  fazermos os exames de sangue (sífiles e HIV)  e tórax (RX) no Lavoisier antes da consulta, como o combinado anteriormente com a recepcionista. Assim fizemos, porque o médico escolhido só tinha este horário para nos atender, e irmos ao laboratório depois da consulta não daria tempo. Antes, ainda no consultório, retiramos a urina  para o Dr. fazer a análise posteriormente.

 

Bem, já no Lavoisier, a coleta de sangue foi rápida e realmente a enfermeira tira muito bem. Só fiquei com uma pintinha vermelha  no braço. O drama foi para o fazer o raio X. Tomamos o maior chá de cadeira. Tivemos que ligar para o consultório dizendo que não chegaríamos à tempo.  Felizmente nos deram a opção do  horário das 18:30hs.  Esse encaixe só foi possível porque dois pacientes desmarcaram suas consultas (penso que por causa da chuva, não sei…), e este horário então estava vago. Ufa!! 

Voltando ao raio X. Esperamos quase 2 horas. O que nos aborreceu, é que tinha apenas três pessoas na nossa frente. Quando eles finalmente começaram a nos chamar para tirar as chapas, foi rápido. Sem comentários.

 auscultar

Voltamos então  ao consultório do Dr. Celso, que fica a um quarteirão do Lavoisier. Bem pertinho. Chegamos lá por volta das 18hs:20min.  A recepcionista nos anunciou e imediatamente fomos atendidos. A consulta foi super tranquila. Eu e Juba juntos, não demorou mais de 40min, jogando alto o tempo. Achamos meio engraçado o questionário (que é padrão) que o médico faz, mas não desnecessário.

 

Bem, foi isso! Vamos aguardar. Já começo a me apavorar com tantas coisas a se fazer! Escreverei um post contando nossos planos!

 

Saudades de todos os nossos amigos e leitores do Juba e Dea. Aos poucos coloco nossas visitas aos blogs de vocês em dia! Adoramos visitá-los e também receber a visita de vocês. Para nós é uma tremenda força e um carinho muito grande as mensagens e comentários deixados aqui. Vocês nem imaginam!

11 .:

Aninha e Lior disse...

Aeee...
Parabéns por mais uma etapa...
Agora é só esperar o visto..!!!
Bjao,
Aninha e Lior

Neuzinha disse...

Oi Casal,


Que bençao! Logo, logo, vcs estarao aqui. Que Deus continue abençoando os proximos passos.

Abraçao, Neuzinha

Sabrina disse...

Obaaa!!! Tb já fiz meus exames. Na verdade acabei de fazer!!! Boa sorte para todos nós!

Beijo grande.
Sabrina

Giselle disse...

Agora falta muito pouco!

Marcinha disse...

Tb acabei de fazer o meu!
Agora voltar para a última fila de espera! :)
Bjo gde!

Recent blog:=- Exame médico e “tilte”

Mauricio disse...

Legal ! mais um passo !
abração

Lely K. disse...

Mais um passo rumo ao Quebec... Agora tá bem pertinho!
Tô vendo todo um pessoal recebendo pedido e fazendo exames!
Mal posso esperar pra fazer os meus!

Abraços!!

Recent blog:=- Parabéns...

Rosi disse...

0Olá,

Parabéns pela pedido de exames... Vcs lutaram tanto para chegar nessa fase, vcs merecem essa vitória. Comemorem muito!!!!

Agora entra a fase da correria, mas é uma correria que vale a pena...hehehe ;)

Bjos

Rosi

Marcelo disse...

Parabéns.....no dia que vcs fizeram os exames eu recebi o meu pedido. Vou hj a tarde fazer...Estou ansioso, pois agora sei que está tudo certo mesmo. Embarco dia 28 de Dezembro... Vou para Montréal...

Abraços

petula disse...

olha... esses exames são novela mexicana pra maioria das pessoas!
por sorte... passa!
:)

Recent blog:=- Exames Médicos - II - Dúvidas e curiosidades

Juba e Dea disse...

Queridos!

Muito obrigada pelo carinho e torcida! Vocês nos enchem de alegria!

Pena algumas mensagens não terem o link para seus blogs. Nas próximos mensagens, não deixem de colocá-lo; assim podermos visitá-los. Para quem não têm, deixem o email para contato ok? Ou não, como diria o Caetano, rsrs. :-D

abraços à todos e até +++

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!