30 de maio de 2008

Lamento pelo Planeta!

Escrito por Ariovaldo Ramos

Li, no “in blog” (site de notícias), a insinuação de que a Senadora Marina Silva colocava a fé evangélica acima dos interesses do país. A colocação está posta em forma de pergunta.
Conheço a Senadora Marina Silva e, a exemplo de todo o mundo, sei de sua seriedade e competência. E testemunho que jamais vi a Senadora confundir o público com o privado. Pelo contrário, sei da forma irrepreensível como ela lidou com líderes religiosos evangélicos, deixando-lhes claro que, em caso algum, haveria transigência em relação à laicidade do estado. Daí, estranho tais colocações e as atribuo à possível aleivosidade.

Além do que, não há como colocar a fé cristã como contraposta aos interesses de qualquer nação. A fé cristã prima pela ética, pela solidariedade e pela justiça, nenhuma nação e nenhum governo sério se contrapõe a estes valores. A menos que não esteja mais se portando com a seriedade necessária a quem zela pelo bem comum.
Sabemos dos interesses que, em nossa nação, atentam contra a sobrevivência do planeta. Esse ataque à pessoa da Senadora Marina Silva demonstra a perfídia que os move. Lamentamos e nos opomos.

0 .:

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!