13 de março de 2008

Juba no Canadá

Finalmente hoje, dia 13 de março, Juba desembarcou em terras geladas!
toronto aeroporto
Chegou em Toronto de manhã, e falou-me por telefone que o aeroporto de lá é muito organizado e bonito.
Logo em seguida rumou à Montreal. Bem, ele está adorando tudo nesse primeiro dia. Muito do que ele pesquisou está sendo confirmando, para nossa satisfação.

Segunda-feira começa seu curso de francês.
Mandarei notícias!!
Aguardem! :):):)

dea

5 .:

Unknown disse...

Perguntinha cretina. Tá fazendo frio? Um beijão. Edson & Cia.

Juba e Dea disse...

Pra mim está frio, para os quebecois, está calor..rsrsrs
-4°c. Senação de -8° C.
Eu estou curtindo.
Abrçs

Andrea disse...

pai, se marcar estamos passando mais frio que o juba, rsrs.

beijão
andrea

Unknown disse...

Quem sou eu, se não sou eu, eu sou eu mesmo. Juba, -4 c. é prá curtir, mesmo. Ou melhor, é prá cortar. Seu sogro, irmão. amigo e pai. Au revoir. Edson & Cia (todos bem)

Fê e Rô disse...

Juarez,

Parabéns !!
Agora é hora de aproveita bastante o Quebec

Boa sorte por ai

RO & FE

Postar um comentário

                       
Obrigado por deixar o seu comentário!